FOME E SEDE DA PALAVRA SEM ONDE ACHAR? AZEITE PURO, ONDE COMPRAR?
"Está chegando o tempo”, diz o Senhor Soberano, “em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. As pessoas andarão sem rumo, de mar em mar e de um extremo ao outro, em busca da palavra do Senhor, mas não a encontrarão." Amós 8:11-12.
- Em primeiro lugar, todas as profecias bíblicas tiveram, estão tendo ou terão cumprimento literal. Assim foram as profecias acerca da primeira vinda do Messias, assim será com respeito à segunda vinda de Cristo Jesus Cristo. Algumas profecias podem ser cumprimento mais de uma vez, ou em etapas.
- Hoje fiquei a pensar sobre a profecia acima. Muitas pessoas estão procurando um lugar para ouvirem a Palavra, receberem uma oração com imposição de mãos e unção com azeite, algumas até o batismo nas águas. Mas hoje, nestes dias tanto os templos como os pequenos grupos estão fechados, onde achar? Milhares de obreiros falando a Palavra pela televisão, rádio, internet, etc. Assim a Palavra pode chegar a todos. Mas estão cumprindo realmente os seus objetivos? Parece que não. Muitas são palavras ao vento.
- Vivemos até poucos dias dias em que era vendido azeite falsificado, óleos comuns e de péssima qualidade anunciados como puros mas eram pura tapeação. O que víamos, e muitos alertávamos, eram os engodos dos falsos profetas e profetizadas idólatras apoiados por lideranças inescrupulosas que buscavam apenas poder e dinheiro.
- Mas muitos cristãos estão ao pouco acordando para a verdade que só há na Palavra. Só quem tem o azeite virgem e puro do fruto da Oliveira que é Cristo Jesus, terá luz em suas lamparinas. Os falsos azeites só estão produzindo fumaça que intoxica as pessoas e um cheiro fétido e horroroso.
- Amados em Cristo, é tempo de santificação, pois o Rei está às portas e apenas aqueles que têm suas lâmpadas cheias do azeite puro (salvos) poderão adentrar às bodas do Cordeiro com a Noiva e entrarem com Ele na Nova Jerusalém.
Em Cristo Jesus, um abraço,
Ivo G DoPrado
Comentários
Postar um comentário