Bill Gates Quer Microchipar A Humanidade!
‘Bill Gates Quer Microchipar A Humanidade!
O director Russo Nikita Mikhalkov afirma que o bilionário Bill Gates pode estar a tentar implantar microchips na humanidade sob o disfarce de vacinação, procurando controlar as pessoas e, finalmente, “resolver” o excesso de população.
A crise em curso do coronavírus produziu uma série de teorias da conspiração, já que alguns estão a tentar encontrar as razões “secretas” por trás da pandemia. Algumas delas giram em torno do co-fundador da Microsoft Bill Gates e os seus esforços para desenvolver uma vacina contra o Covid-19.
Uma patente da Microsoft que recebeu recentemente reconhecimento internacional foi considerada por muitos “pesquisadores da verdade” particularmente alarmante. A patente WO / 2020/060606 descreve um “sistema de criptomoeda usando dados de actividade corporal” – basicamente, um dispositivo que pode ser usado para “minerar” algumas moedas digitais usando o próprio corpo. Ou melhor, “conceda criptomoeda ao usuário cujos dados de actividade corporal são verificados”, como a patente coloca abstratamente.
A patente não escapou a Nikita Mikhalkov, renomado director de cinema e vencedor de Oscar, que lançou uma teoria numa nova edição da ‘Besogon TV’ (traduzida aproximadamente como ‘banidor de demónios’, apelidada de ‘de que bolso depende o estado?’ O episódio foi ao ar pelo canal de TV Rossiya 24 na sexta-feira, mas foi retirado de sua programação em silêncio e não repetido – algo que Mikhalkov considerou como um ato de “censura”.
Mikhalkov afirma que o próprio nome da patente tem um significado oculto, acusando Gates de realmente tentar implantar microchips nos seres humanos para controlá-los e vinculando-os ao seu potencial programa de vacinação.
A parte 060606 é um pouco alarmante. Você provavelmente entende isso, certo? É uma coincidência ou uma selecção intencional de um símbolo desse tipo, que no Apocalipse de João é chamado de ‘número da besta’ – o 666.
Mikhalkov em seguida falou sobre um futuro distópico no qual a sociedade digitalizada (e microchipada) é dividida em duas partes desiguais, a saber, a elite e os drones humanos que controlam. Na procura dos “co-conspiradores” globais de Gates, ele aponta directamente para Herman Gref, director do banco estatal russo Sberbank, um conhecido proponente da digitalização da sociedade. Porém, a teoria do director não explica como esse sistema resolveria o problema do excesso de população – ou por que a Rússia gostaria de seguir o exemplo do magnata de negócios americano.
Como qualquer outra teoria ultrajante divulgada por uma celebridade, a nova edição da “Besogon TV” tornou-se viral na Internet, obtendo cerca de 700.000 visualizações em menos de um dia.
As conclusões de Mikhalkov podem ser exageradas e, a patente WO / 2020/060606 não está directamente ligada a Gates, que tecnicamente deixou o conselho da Microsoft para concentrar-se em administrar a Fundação Bill & Melinda Gates. Nem menciona o microchip, ao invés disso, descreve “sensores” acoplados a um “dispositivo” para registar a actividade corporal. Um objectivo alegado da tal tecnologia descrita é incentivar o estilo de vida saudável com usuários premiados com criptomoeda pelo exercício.
Isso deveria ser um exagero? Dificilmente, como alguns ainda ficariam assustados com as possíveis aplicações do estilo Black Mirror dessa tecnologia, enquanto a discussão sobre a invasão da tecnologia (e várias formas de controlo) nas nossas vidas diárias nunca foi tão relevante. E aqueles que temem ser microchipados à força por uma corporação do mal, provavelmente devem primeiro verificar os seus próprios bolsos em busca de um pequeno “dispositivo de rastreamento” chamado smartphone, que eles compraram e transportam voluntariamente.
Fonte:
https://www.rt.com/news/487634-mikhalkov-bill-gates-microchip-implants/
Comentários
Postar um comentário